Acessibilidade
Fonte Maior
Contrastes
Mapa do Site
Libras
Redefinir
Atendimento: Manhã: das 07:00 ás 11:00 | Tarde: das 13:00 ás 17:00
Telefone: (65) 3308-6000 Ouvidoria: 0800 647 6022
@camaranovamutum
Segurança Pública
Parlamentares recebem o novo Delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Nova Mutum Dr. Guilherme Pompeo
segunda, 25 de março de 2024

O novo delegado da DERF Nova Mutum, Dr. Guilherme Pompeo Pimenta Negri esteve na Câmara Municipal, juntamente com o Investigador Gustavo Pazuch, nesta segunda-feira (25), em reunião com o presidente José da Paixão e demais vereadores, Altair Albuquerque, Beatriz Correa de Matos Kohler, Lurdes Costa Marques, Maciel Sousa, Tilit e Vera Grodzicki.

Por ocasião da visita, Dr. Guilherme, enfatizou dos seus trabalhos junto ao município, e destacou sua missão de dar continuidade aos serviços realizados pelo seu antecessor. Segundo ele, que está no município há um mês, sentiu um clima de grande hospitalidade e de comprometimento por parte dos agentes e órgãos competentes.

De acordo com o novo delegado, atualmente, a delegacia atua entre os municípios de Nova Mutum e Santa Rita do Trivelato, com foco no combate às organizações criminosas, as quais vem crescendo cada vez mais no estado, onde apresentou números positivos dos trabalhos já realizados por sua equipe sob seu comando.

Durante o encontro, o delegado se colocou à disposição para seguir com uma forte parceria firmada entre a Polícia Civil, o Poder Legislativo e Executivo.

Para a Câmara Municipal, também foi um encontro importante, em que boa parte dos parlamentares presentes, corroboram a mesma direção, com mesmo foco, para uma cidade mais segura.


TEXTO: Junior Nazario
FOTOS: Hester Tomazelli
Whatsapp